Chaveiros

Chaveiro "Donnuts"



Chaveiro "Borboleta"



Boa noiteee!
Chaveiros fofooos e coloridos pra vocês!

Podem ser feitos em qualquer cor ^^

Beijo grandee.

Gabriella


13 comentários:

  1. ainnn to encantada com teu trabalho!Tudo muito delicado e de um capricho de dar inveja!
    Te achei no Vou De blog e já estou te seguindo...tem sorteio no meu blog da uma passadinha por lá e se gostar participa.
    bjusss com krinho da Lis
    http://lisianejacques.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog-da-lis.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Olá Chantilly :)

    Tão lindos os chaveiros, e o da borboleta está demais!! Adorei!!

    beijossss


    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  3. Lindinhos flor :)

    Super bejo
    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei para desejar um ótimo dia e agradecer o comentário!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que graça de chaveiros!!!

    Super diferentess!!! Adoreiii.. :D Bem meiguinhosss!!!


    Adoreii o blog e já estou seguindo!!! Me segue também??

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, estive visitando o seu cantinho e amei as suas artes, Partabéns! Já estou te seguindo..
    Lhe convido a fazer uma visistinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

    http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

    Beijinhos no seu coração e que Deus lhe dê um 2012 repleto de muitas realizações.
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir
  8. Queridas, obrigada pelos comentários!
    Já estou seguindo todas vcs
    =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriella muito obrigada pela passadinha la no blog, assim pude vir conhecer o seu. Adorei os post e os conteúdos e claro já estou seguindo aqui, segue de volta?

    http://madamehype.blogspot.com

    Grande Beijo, Karen Lima.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho lá no blog!!!

    O esmalte é bem discreto, mas tem alguns mais discretos ainda,talvez vocÊ goste!;)

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita flor!*-* volte sempre viu? bjks :]

    ResponderExcluir
  13. Fofuras! Eu tb adoro chaveiros doces! Bjs!

    ResponderExcluir